Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Infantil Fazer Arte




Infantil Fazer Arte coloca no palco do Teatro APCD o universo dos pintores consagrados



Na trama, as cores primárias Vermelha e Azul saem dos quadros para fazer uma viagem no tempo e levam o público a entrar em contato com importantes pintores, obras e movimentos artísticos, de forma dinâmica e lúdica. A montagem é interativa e faz com que o público participe das cenas. “As estáticas pinturas ganharam vida nos palcos. Queremos instigar as crianças a mergulhar e se apropriar do mundo artístico. É uma maneira de diminuir a distância entre eles”, diz a diretora.

O espetáculo passa pelas pinturas rupestres, egípcias, obras de Leonardo da Vinci, Diego Velázquez, Vincent Van Gogh, Gustavo Courbe, Wassily Kandinsky, Pieter Mondrian e Tomie Ohtake. Uma mistura de épocas, culturas, países e estilos diferentes. Marilia Risi e Eliana Teruel levaram cerca de um ano para atingir a concepção ideal da montagem.


PARA ROTEIRO:
FAZER ARTE – Reestreia sábado, 18 de agosto, às 16h. Dramaturgia: Eliana Teruel.  Direção: Marilia Risi. Atuação: Eliana Teruel, Marilia Risi. Stand in: Thaís de Almeida Prado. Participação Especial: Vera Sarlanis. Preparação de Voz: Carmina Juarez. Música original: Carmina Juarez, Felipe Pinheiro de Souza. Letras: Eliana Teruel. Trabalho de Corpo: Key Sawao. Figurino e Espaço Cênico: Marilia Risi. Adereços: Fernando Leite. Kalimba Mecânica: Rodrigo Azevedo. Cenotecnia: Mariana Petrone. Iluminação: Lucia Galvão. Projeto Gráfico: Estefi Machado – Toranja Rosa. Linha do Tempo: Emilia Albano. Fotografia: Bárbara Allain. Registro em Vídeo e Edição: Juliana Rojas. Produção: Waldrônicas/Cia. Poliedro de Teatro. Duração: 75 minutos.Gênero: Infantil. Classificação: Livre. Capacidade: 800 lugares.TemporadaSábados e domingos às 16hs. Até 30 de setembro.

TEATRO APCD. Rua Voluntários da Pátria 547 – Santana – São Paulo/SP. Telefone: (11) 2223-2424  Lotação: 800 lugares. BilheteriaDe quarta-feira a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 15h às 20hPagamentoCartõesVisa, Mastercard e Good Card. Estacionamento no local, coberto e com seguro. A 100 metros da estação do metro Tietê. (http://www.apcd.org.br/teatroapcd/)

ARTEPLURAL – Assessoria de imprensa Fernanda Teixeira - 11. 3885-3671/ 9948-5355
Adriana Balsanelli – (11) 9245-4138
Douglas Picchetti – (11) 9814-6911
Renato Fernandes – (11) 7286-6703
Facebook – Arteplural

Nenhum comentário:

Postar um comentário