Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CROMA abre exposição coletiva em Balneário Camburiú/SC


O CROMA (Grupo de Artes Visuais de Balneário Camboriú) abre a exposição coletiva “Tudo Vale a Pena” no dia 2 de dezembro de 2011, sexta-feira, às 20:30 horas, na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú.

A exposição, que conta com instalações, pinturas e esculturas, mostra obras de artistas plásticos locais, são eles: Ana Pellizzaro,  Cezar Silveira, Cilmara Tamochunas Bittencourt, Danielle Prandi, Fabiana Langaro Loos, Fabiana Schaefer, Halina Garcia, Jana Neves Garcia, Moacir Schmitt Junior e Rudi Scaranto Dazzi.


Durante o vernissage ainda haverá o lançamento dos livros Mudança de Paradigmas de Berenice Dunbar, Na Guerra dos Três Mundos de Paloma e Relatório Confidencial de Luiz Antonio Hecker Kappel, com interferência musical de Jorge Barcellos e Clóvis Martinês.


A visitação acontece até o dia 23 de dezembro de 2011, de segunda a sexta, das 13 às 19 horas. A Galeria Municipal de Arte da Fundação Cultural de Balneário Camboriú fica localizada na Rua 2412, 111 - Centro - Balneário Camboriú/SC. Informações: (47) 3366-5325.

Nenhum comentário:

Postar um comentário