Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Santo André recebe Primeira Noite Fora do Eixo

Neste sábado (21) Santo André será o palco da 1º Noite Fora do Eixo no ABC. O evento é uma realização do Coletivo Marte e acontece no Tupinikim Bar, com show das bandas Marco Nalesso e a Fundação (Santo André) e Pé de Macaco (Bauru).


As Noites Fora do Eixo são eventos que acontecem em todo o Brasil com apoio do Circuito Fora do Eixo. As festas trazem artistas da região e de todos os lugares do país para mostrar o que há de mais novo no cenário musical brasileiro.

No ABC, o Coletivo Marte é representante do Fora do Eixo, e, a partir de maio, passa a organizar mensalmente duas Noites Fora do Eixo que se revezam entre o Tupinikim Bar (Santo André) e o Cidadão do Mundo (São Caetano do Sul). Este último, com sede própria em São Caetano, já integra o circuito Fora do Eixo e costumava realizar o evento logo no inicio deste movimento, em 2007. Agora, em parceria com o Coletivo Marte, o Cidadão do Mundo volta a realizar as noites em busca de resgatar a identidade cultural da região.

O planejamento das Noites Fora do Eixo no ABC já está fechado para todo o ano de 2011. As bandas que tiverem interesse em participar devem ficar atentas: o Coletivo Marte abre inscrições para bandas convidadas através do site Toque no Brasil - tnb.art.br

Serviço
1º Noite Fora do Eixo ABC
21 de maio de 2011
Shows: Marco Nalesso e a Fundação (Santo André) e Pé de Macaco (Bauru)
Tupinikim Bar – Rua das Monções, 585 – Santo André
Entrada: R$12,00
A partir das 22h

Confirme sua presença no Facebook
Cadastre-se na lista amiga para pagar somente R$ 8,00
Gabriela Hesz - Comunicação

gabriela@coletivomarte.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário