Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Daniel Boaventura apresenta show no Vivo Rio, dia 29 de janeiro.

Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraça definitivamente seu talento como cantor. Em 29 de janeiro, pela primeira vez no palco do Vivo Rio, o cantor traz o show Songs 4 U, no qual canta músicas do primeiro álbum da carreira, que já alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas.


Daniel resgata grandes standards americanos em uma viagem por marcantes sucessos internacionais. No repertório, releituras de grandes sucessos de Frank Sinatra, Joe Cocker, Barry White, Carly Simon e até de George Michael, garantem o entretenimento do público. No show, Daniel vai incluir um set de músicas italianas, que fazem parte de seu segundo CD e que foram interpretadas por seu personagem em Passione, o cantor Diogo Dias.
O divisor de águas em sua carreira profissional se deu em 1993, no musical Os Cafajestes. A peça tornou-se sucesso nacional, ficando mais de um ano em cartaz só em São Paulo, e resultou no Prêmio Sharp de melhor musical em 1995. A partir dele, recebeu convite para seu primeiro longa-metragem, Histórias da Bahia, além de fazer sua estreia na TV, com o personagem Zico, na minissérie Hilda Furacão. Em 1999, protagonizou O Santo de Casa, com direção de Walter Lima Jr. No ano seguinte, participou da novela Laços de Família e estreou Company, seu primeiro grande musical. Na sequência, ao lado de Marília Pêra, conquistou o Prêmio Qualidade Brasil, como melhor ator pelo papel de King Marchand no musical Vitor ou Vitória. Em 2001, fez seu primeiro protagonista em novelas em Amor e Ódio, ao mesmo passo que encenava no teatro o musical O Grande Dia, baseado na obra de Nelson Rodrigues.


Serviço

Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro – RJ
Data: Sábado, 29/01/11
Hora: 22h
Site: http://www.vivorio.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário