Translate

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O som de Egberto Gismonti fecha a série Piano na Praça

O genial multi-instrumentista e compositor Egberto Gismonti apresenta-se dia 18 de dezembro, sábado, na Praça Dom José Gaspar (Centro), às 16 horas, fechando a programação 2010 da série Piano na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Antes da apresentação de Gismonti, mais precisamente às 15 horas, a pianista Mel van Langendonck assume as teclas no concerto de abertura.


O músico promete encantar e emocionar os amantes da boa música instrumental ao interpretar temas próprios como “Realejo e Dansa”, “Um Anjo”, “Palhaço”, “Sonhos de Recife”, “Forrobodó”, “A Fala da Paixão”, “Frevo”, “Sanfona”, “7 Anéis” e “Infância”.

Mel van Langendonck privilegia os clássicos da música brasileira com toques de sofisticação nos arranjos. Ela interpreta as composições “Só Tinha de Ser Com Você” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Casa Forte” (Edu Lobo), “Choro Bandido” (Edu Lobo e Chico Buarque), “Eu e a Brisa” (Johnny Alf), “Waltzing” (Vitor Assis Brasil), “Tico Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu) e “Feitiço da Vila” (Noel Rosa e Vadico). Músicas próprias e de Luciano Magno completam o roteiro.


Série: Piano na Praça

Dia: 18 de dezembro de 2010 – Sábado
15 horas: Mel van Langendonck
16 horas: Egberto Gismonti
Praça Dom José Gaspar, s/nº - Centro/SP – Metrô República
Concerto o ar livre – Grátis – Classificação etária: Livre
Informações: (11) 3397-0160 - Nº de lugares: 300 cadeiras
Assessoria de imprensa – Verbena Comunicação

Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 – verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário