Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Show de Lulu Santos

Lulu Santos apresenta show Lulu Santos Acústico MTV II no HSBC Brasil, dia 12 de novembro.
Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos reassume o formato acústico no show que apresentará no HSBC Brasil no dia 12 de novembro. Na primeira experiência, em 2000, quando lançou Lulu Acústico MTV, ele teve um dos produtos (CD duplo e VHS/DVD) mais vendidos de sua carreira, além de rodar o Brasil e o mundo com shows ainda mais lotados do que os habituais.


Se naquela ocasião foram lançadas várias músicas inéditas, desta vez Lulu comparece com apenas uma, E tudo mais, e mergulha em um de seus esportes favoritos, a redescoberta de preciosos lados B de sua carreira, como Dinossauro do rock, Minha vida e Brumário.



Envolto por cenários de inspiração africana (assinados por Karen Araujo), Lulu faz sua própria world music, com toques orientais e de outras paragens sobre uma base brasileiríssima. Ele canta à frente de Jorge Aílton (baixo e vocais), Chocolate (bateria), Hiroshi (teclados), Pretinho da Serrinha (percussão), PC (sopros e percussão) e da sereia Andrea Negreiros (vocais, cítara e percussão e novidade na banda).



Apesar de as canções menos conhecidas (em uma praia por que Lulu já tinha passado com o trio roqueiro Jacaré, nos anos 1990) serem do tipo que trazem conforto aos ouvidos, os sucessos, claro, também estão no repertório – no caso de Lulu, como o Brasil sabe há 30 anos, eles são inevitáveis: Papo cabeça, Tudo azul (em levada mais próxima do baião que sugere a letra), Já é!, Tempos modernos, homenagens aos padroeiros Gilberto Gil, Jorge Benjor e Caetano Veloso e o que mais vier à cabeça do cantor e do público. Está tudo lá, basta contar de 1 a 4. O próprio Lulu assina a produção do projeto, que tem direção de arte de Cláudio Amaral Peixoto e luz de Césio Lima.

Serviço

Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo - SP
Data: Sexta-feira, 12/11/10
Hora: 22h00min
Site: http://www.hsbcbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário