Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Marisa Orth em Romance Volume II

“O Bom Humor é uma das melhores galas para se vestir em uma noite”.

(autor desconhecido)

Marisa Orth volta aos palcos paulistanos com o show inédito Romance Volume II, que mistura música, texto, improvisação, emoção e humor, muito humor. No roteiro, canções que vão de Hildon à Tim Maia, de André Abujamra à Roberto Carlos, passando por Rita Lee, Erasmo Carlos e tantos outros que traduzem em suas composições as dores e delícias de uma história de amor.

Com direção geral de Natália Barros, ex-integrante da Banda Luni, grande sucesso nos anos 80 da qual Marisa Orth também participava, o show Romance Volume II resgata as histórias de amor versadas nas letras das músicas que cantamos e que muitas vezes não notamos o romantismo nelas contido. Objetos de cena do acervo pessoal de Humberto e Fernando Campana e os figurinos de Fábio Namatame completam a viagem que o show se propõe.

Os músicos que acompanham Marisa Orth são: Marcos Camarano (guitarra), Alê Prade (teclados), Paulo Bira (baixo), Carneiro Sândalo (bateria) e Hugo Hori (sopros).

Por Marisa Orth

Escolhi músicas que falam de amor. Todas na primeira pessoa.
A ideia, inspirada em mim mesma e na data de estreia, o dia dos namorados, é falar de romance...
As historinhas que inventamos, aquelas que vivemos e as histórias que gostaríamos de ter vivido.
As canções, em sua maioria populares brasileiras, versando sobre os vários momentos de vida pelos quais passamos. Atire a primeira pedra quem nunca os viveu.
Humor, participação da plateia e momentos de emoção de verdade são a nossa despretensiosa intenção.
Entremeando as canções, um pouco de conversa e improviso. As músicas? Tim Maia, Rita Lee, Hildon, André Abujamra, Erasmo Carlos...
Para mim é puro prazer. Por isso mesmo o maior desafio.
E, é claro, que tem que ter final feliz, como toda bela história de amor. E, se estivermos juntos, melhor... muito melhor.
Obrigada pela atenção!


SERVIÇO:
11, 18 e 25 de novembro

Quinta 21h
R$ 40,00 a R$ 60,00
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Estúdio EMME

Av. Pedroso de Morais, 1036
Pinheiros - São Paulo - SP
Call Center (11) 2626-5835

Nenhum comentário:

Postar um comentário