Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Baile do Simonal com Max de Castro e Simoninha em Santos

Simoninha e Max de Castro, levam o “Baile do Simonal” ao Sesc Santos, no dia 3 de dezembro. A apresentação está marcada para começar às 21h, no Ginásio.


Os filhos de Wilson Simonal prestam uma homenagem ao pai relembrando suas músicas que fizeram sucesso nos anos 60 e 70. Entres elas estão “Mustang Cor de Sangue”, “Terezinha”, “Na Galha do Cajueiro”, “Sá Marina”, “País Tropical”, “Nem Vem Que Não Tem”, “Mamãe Passou Açúcar Em Mim”, “Está Chegando A Hora”, “Vesti Azul”, “A Tonga da Mironga do Kabuletê”, “Que Maravilha”, “Aqui É o País do Futebol”, “Tributo a Martin Luther King”, “Meu Limão, Meu Limoeiro”, “Menininha do Portão” e “Zazueira”.


O show do álbum gravado no final do ano passado, já passou por diversos espaços no Rio e em São Paulo com lotação esgotada.

“Muito bom também é poder ver que mesmo quarenta anos depois as canções do Simonal continuam alegrando e emocionando os corações das pessoas da mesma forma. Eu sempre digo que essa é a chave do sucesso do show. Não sou eu ou meu irmão nem a eventual participação de algum grande artista, mas sim a força da obra e a disposição da plateia para cantar e dançar, aliás quem faz o show são as pessoas“, comenta Max de Castro.

SERVIÇO:

Baile do Simonal

Quando: Sex 03/12 às 21h
Quanto: R$12* ou R$ 6,00 (meia)
Onde: Sesc Santos (SP)
Endereço: R. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida - Santos (SP). Telefone: (13) 3278 9800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário