Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alaíde Costa comemora 75 anos com show grátis no Memorial

Dona de uma interpretação personalíssima que a manteve sempre entre as vozes mais expressivas da música brasileira, Alaíde Costa vai festejar seu aniversário de 75 anos no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo. “Atravessei todos esses anos cantando. Enfrentei muitas dificuldades e nunca desisti. Por isso quero comemorar cantando”. Argumenta a cantora.


O show acontece dia 9 de dezembro, quinta-feira, às 21 horas, no Auditório Simon Bolívar com entrada franca. Acompanhada pelo pianista Giba Estebez e pelo flautista Vitor Alcântara, Alaíde brinda os fãs e admiradores interpretando músicas de autores que foram importantes em sua trajetória, desde os tempos de O Fino da Bossa. “Homenagear todos os compositores que marcaram minha história seria impossível. Infelizmente não posso cantar todas as canções que gostaria”. Lamenta Alaíde, que promete ainda algumas surpresas durante o show.

O espetáculo promete muitos aplausos de presente para Lalá, como é chamada pelos amigos mais íntimos. E mais uma vez a sensível intérprete mostra que está em plena forma (física e vocal) para comemorar esses 75 anos, dos quais 55 são totalmente dedicados à canção brasileira.


Entre as canções desse cardápio musical, destaque para “Demais” (Tom Jobim e Aloísio de Oliveira), “Estrada do Sertão” (João Pernambuco e Hermínio B. de Carvalho), “Ana Luiza” (Tom Jobim), “Quem Sou Eu” (Johnny Alf), “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes), “Retrato em Branco e Preto” (Tom Jobim e Chico Buarque), “Amigo Amado” (Alaíde Costa e Vinícius de Moraes), “Absinto” (Fátima Guedes), “Primavera” (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes) e “Amor é Outra Liberdade” (Sueli Costa e Abel Silva).


Show: Alaíde Costa - 75 anos!

Formação: Alaíde Costa (voz), Giba Estebez (piano) e Vitor Alcântara (flauta).
Dia 9 de dezembro – quinta-feira – às 21 horasMemorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda/SP - Tel: (11) 3823-4600
Ingressos: Grátis (não haverá distribuição de ingressos, a porta será aberta às 20h)
Duração: 1h15 - Censura: Livre - Capacidade: 800 lugares
Acesso universal. Ar condicionado. Estacionamento (Portão 15) s/ manobrista: R$ 10,00. Entrada/pedestres: Portão 13 - Site: www.memorial.sp.gov.br
Produção: PG Music
Assessoria de imprensa: ELIANE VERBENA
Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 – verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário