Translate

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Show de Isabella Taviani em prol da Fundação Dorina Nowill para Cegos em setembro de 2010

Estive no show de Isabella Taviani no Citibank Hall (SP), por vários motivos, mas o principal porque admiro já algum tempo o trabalho desta interprete, que conquista e conquistou uma legião de fãs de todo o Brasil com a antiga técnica do “boca a boca” e um a um, sem muita ajuda da mídia, mas contando sempre com o bom trabalho, bom humor, ligação direta entre ela no palco e o público.








Provei isso definitivamente neste show, pois levei uma amiga que ainda não conhecia mais a fundo seu trabalho, a não ser por ouvir constantemente suas musicas em minha presença. E obtive o resultado esperado, quando minha amiga (de uma família de músicos) disse-me: “Ela não precisa de uma banda inteira, tem uma voz lindíssima e canta muito”. Pronto, conheço como é seletivo o gosto musical desta pessoa e sei que estou certa em ser uma fã de Isabella Taviani e de seu potencial musical.



O show intimista e totalmente descontraído fez de IT uma deusa única no palco, sim, acompanhada de um excelente musico de cordas, mas ela, sua presença, sua intensidade em cada musica, já preenchia aquele grande palco.



Como já falei em alguns post’s neste blog, não costumo dar minha opinião pessoal dos eventos, mas nesta semana que se passou fui agraciada por verdadeiros espetáculos artísticos, falarei mais sobre isso ainda esta semana.



Hoje este depoimento é para apresentar, talvez para alguém que ainda não conhece o trabalho de Isabella Taviani, uma interprete de muito valor como profissional, cidadã e mulher e também para de alguma forma homenagear nossa “DIWA”(é assim que fãs falam sobre ela) pelo belo trabalho, como um presente antecipado (caso não consiga por algum motivo estar no próximo show dela no inicio de outubro no Tom Jazz) de aniversário.



IT este post é para você, para sua equipe, seus fãs e para os muito mais que virão.


Agradecimentos e créditos a fotografa: Grazy Pisacane.


Coloco este vídeo aqui com a musica que ela homenageou Dorina Nowill e seu trabalho, que achei uma escolha mais que feliz, pois a musica ficou linda com você.









 










ROSE DE PAULO (SP- 20/09/2010)

3 comentários:

  1. Coisa Linda de Deus!!! "E como nãããõ se apaixonar, é...."

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    O show, sua inevitável opinião pessoal sobre ele rs, a forma como o descreveu, tudo... Dessa forma, sem dúvida quem esteve lá sentiu vontade de voltar e quem não esteve, de enfim ir!
    Obrigada pelas fotos e os créditos! Será um prazer colaborar com o seu trabalho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo o que escreveu!! Concordo plenamente!! Bjus

    ResponderExcluir