Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Clownbaret - show no Centro da Terra

Clownbaret comemora um ano com show no Centro da Terra


O Clownbaret comemora seu primeiro ano de vida com espetáculo dia 30 de setembro, quinta-feira, no Teatro do Centro da Terra, às 21 horas. O Clownbaret é definido pelos próprios integrantes como um show (des)organizado por palhaços.


Neste show comemorativo o grupo, que costuma receber palhaços convidados para dividir o palco com o elenco fixo, mostra um espetáculo diferente e especial: o público vai se divertir com o melhor do repertório dessa trupe de palhaços. As melhores palhaçadas entram em cena de uma só vez.


O Clownbaret é um show em formato de cabaré, onde um mestre de cerimônia apresenta os números da noite: palhaços bailarinos, imitadores, performáticos, mudos, falantes... O trabalho reúne variadas linhas clownescas, passando por esquetes clássicos e outras de criação própria.

serviço


Direção geral: Gabriela Winter

Elenco: Gabriela Winter (Jurubeba e mestre de cerimônia), Tete Louise (Turmalina), Cristiano Carvalho (Bartolomeu), Felipe Montanari (Conde Cortez e mestre de cerimônia), Guilherme Ippolito (Paspatur), Davi de Freitas (Xirica) e

Luizinho Beltrame (Zezinho)
Dia 30 de setembro – quinta-feira - às 21 horas
Teatro Centro da Terra – www.centrodaterra.com.br
Rua Piracuama, 19 – Sumaré – SP
Quanto: R$ 20,00 (meia: R$ 10,00) – Bilheteria: 2h antes da sessão.
Acesso universal. Serviço de bar e café. Capacidade: 100 lugares.
Aceita cheque e dinheiro. Não aceita cartões. Estacionamento grátis (vagas limitadas).
Ingressos antecipados: www.bilheteria.com e tel (11) 3030-9544.

Nenhum comentário:

Postar um comentário