Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Carlos Moreno e Mira Haar estreiam espetáculo teatral musical Florilégio






Ao fundo do palco, uma cortina de seda cor de carne. Sobre um palco com profusão de flores artificiais, Mira Haar e Carlos Moreno - com figurino nos mesmos tons de vinho do cenário, ela de vestido de baile, ele de smoking – apresentam o espetáculo de teatro musical Florilégio. Com direção geral de Elias Andreato e os arranjos e direção musical do tecladista Jonatan Harold (também em cena), estreia dia  1º de outubro, sexta-feira, às 16 horas, no terrãço do Museu da Casa Brasileira.

Fermentado com poesia e humor, brindando a amizade que une os dois amigos e atores há mais de 40 anos, o show marca o reencontro dos dois artistas juntos novamente no palco depois de 25 anos. Mira e Carlos interpretam clássicos de grandes compositores nacionais e internacionais dos anos 50, como Lupicínio Rodrigues, Herivelto Martins, Billy Blanco, Carlos Gardel e Edith Piaf.


FLORILÉGIOEspetáculo teatral musical Florilégio, com Mira Haar e Carlos Moreno interpretando canções românticas e engraçadas, com humor e poesia para comemorar os 40 anos de amizade e marcar a reencontro deles no palco depois de 25 anos.

TemporadaDe 1º de outubro a 14 de novembro, às 16 horas, no terraço do Museu da Casa Brasileira. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Europa. Telefone - 3032-3727 / 3032-2564. Sitehttp://www.mcb.sp.gov.br/ . Capacidade - 220 lugares. Duração - 90 min. Censura livre.

Direção – Elias Andreato. Elenco – Carlos Moreno e Mira Haar. Roteiro - Mira Haar, Carlos Moreno e Elias Andreato. Arranjos e Direção Musical - Jonatan Harold. Preparação Vocal - Caio Ferraz. Tecladista - Jonatan Harold. Cenários e Figurinos - Mira Haar. Fotos - Ronaldo Aguiar. Gerência administrativa - Sonia Kavantan. Temporada – Sextas, sábados e domingos às 16 horas.  ATENÇÃO - nos dias 15 e 30 de outubro (sexta e sábado) não haverá espetáculo. Entrada Franca.https://sites.google.com/site/florilegioshow/apresentacao-do-projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário