Translate

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Andreia Dias - Lançamento do Vol. 2 no SESC Pompéia

Nesta Quinta, 24/06, show de lançamento do Vol. 2 na Choperia do SESC Pompéia




Andreia Dias é uma cantora e compositora única. Vinda do Grajaú, na periferia de São Paulo, Andreia estreou sua carreira solo com o Vol. 1 de uma trilogia em 2008. Esse disco foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, tanto no Brasil como no exterior. Andreia fez shows nas principais capitais do país, apresentou-se no badalado Womex, em Sevilha e ainda fez shows em Barcelona e Paris. Agora Andreia lança seu segundo disco solo, Vol. 2.






Neste show, Andreia se apresenta ao lado da banda que fez a turnê de seu primeiro disco, Guilherme Kastrup (bateria/percussão), Luque Barros (baixo), Ricardo Prado (teclado/programação) e Estevan Sinkovitz (guitarra/violão).

O disco Vol. 2 teve a participação de Zeca Baleiro que emprestou seu molejo na faixa Pomba-Gira, Marcelo Pretto (Barbatuques) que fez vocais e surpreendentes efeitos em Jóia Rara, Arrigo Barnabé como um enérgico pregador religioso em Astro-Rei, Ricardo Herz que tocou violinos em Espelho da Alma, Alzira E e Iara Rennó em Os Porcos Estão no Poder e vários outros músicos e amigos de Andreia.
Um lançamento Scubidu Records. Distribuição: Tratore

SERVIÇO

Show: Andreia Dias – Lançamento do CD “Vol.2”
Quinta, 24/06/2010 - 21h00
SESC Pompeia - Choperia
Rua Clélia, 93 - Pompéia 05042-000 - São Paulo - SP
telefone: 11 3871-7700
R$ 16,00 [inteira]
R$ 8,00 [meia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário