No roteiro, pontilhado com hits de Fafá de Belém, como "Pauapixuna" e "Foi Assim"(ambas de Paulo André e Ruy Barata), "Raça" e "Sedução" (Milton Nascimento/Fernando Brant) e "Vermelho" (Chico da Silva), canções registradas por Marco André no dvd de estreia como "Beat Iú" e "Amazônia Groove", de sua autoria, e músicas como "Por causa de você, menina" (Jorge Benjor) e "O Pescador", um famosíssimo carimbó do mestre Luciano. Por falar no gênero mais representativo da região, ao final do espetáculo, um pot-pourri entoado pela dupla paraense com alguns dos melhores carimbós da terrinha natal.
Vencedor de um Prêmio Tim, Marco André já foi citado em importantes publicações européias de world music, e por Nelson Motta, como um dos bons valores da nova música brasileira. Também teve várias de suas composições inseridas em coletâneas internacionais, incluindo uma em homenagem a Tom Jobim. Aliás, "Pequeno Dicionário do Amor",composta por ele e também no repertório do show com Fafá, foi escolhidapara ser a trilha sonora da nova campanha publicitária, na Europa e África, da RECORD TRIPS (Rede Record).
FAFÁ DE BELÉM E MARCO ANDRÉ
Projeto 7 EM PONTO
Data: 23/02/2010 (terça-feira)
Teatro Carlos Gomes
Praça Tiradentes s/n – Centro -RJ
Telefone: 2232-8701
Horário: 19h (abertura dos portões às 18h30m)
Preço: R$10,00
Lotação: 685 lugares
Classificação: a partir de 14 anos
Os ingressos poderão ser adquiridos com antecedência na bilheteria da teatro
Crédito: Postado por JORNAL CULTURA VIVA por Edson Soares às 23:50
Nenhum comentário:
Postar um comentário