Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Canção de Amor em Rosa - Infantil

Uma história de aventura e romance recheia musical infantil com composições de Noel Rosa
Canção de Amor em Rosa estreia dia 12 de fevereiro no Teatro Augusta. Com texto e direção de Fernanda Maia, o espetáculo conta com música ao vivo. Repertório de Noel Rosa costura o romance de Chico e Isabel. Concepção visual de Zé Henrique de Paula (Sideman, Cândida, As Troianas).


“Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa uma boa média que não seja requentada!” Quem imagina que o autor desse verso teria um dia suas composições embalando um musical para crianças? A diretora Fernanda Maia já pensava no assunto desde o ano passado, quando Noel Rosa teria feito 100 anos se estivesse vivo. Assim, criou o espetáculo Canção de Amor em Rosa, que estreia dia 12 de fevereiro, sábado ás 16 horas no Teatro Augusta, para uma temporada até 27 de março.

Assinando também texto e direção musical, Fernanda Maia selecionou as músicas e fez a dramaturgia que amarra as canções. Na na concepção visual ela conta com Zé Henrique de Paula, parceiro de outros espetáculos elogiados, como (Cândida, O Livro dos Monstros Guardados, As Troianas - Vozes da Guerra e Senhora dos Afogados etc). Com figurinos e cenários de Ci Teixeira, a montagem é uma produção da Atue Produções e Firma de Teatro. No elenco estão João Bourbonnais, Bárbara Boonie, Lourdes Gigliotti, Leonardo Santiago, Cadu Souza e Sady Medeiros.

CANÇÃO DE AMOR EM ROSA de Fernanda Maia. De 12 de fevereiro a 27 de março. Teatro Augusta - Sala Nobre – Rua: Augusta, 943. Cerqueira – César. CEP: 01305-100. São Paulo – SP. Capacidade: 302 Lugares.Duração: 60 minutos.Recomendação: Crianças a partir de 06 anos. Temporada: Sábados e domingos às 16h. Preço do ingresso: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).





TEXTO, DIREÇÃO CÊNICA E MUSICAL – Fernanda Maia. CONCEPÇÃO VISUAL – Zé Henrique de Paula. FIGURINOS E CENÁRIOS – Ci Teixeira. ASSISTENTE DE DIREÇÃO – Tony Germano. PRODUÇÃO – Firma de Teatro e Atue Produções. ELENCO: João Bourbonnais, Bárbara Boonie, Lourdes Gigliotti, Leonardo Santiago, Cadu Souza. Recomendado para crianças a partir de 7 anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário