Translate

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Isabella Taviani e Myllena em uma única noite, no Cultural Bar -Juiz de Fora/MG



As cantoras que recentemente fizeram a mesma dobradinha em Manaus prometem uma noite cheia de surpresas. IsabellaTaviani tem uma trajetória profissional, artística e pessoal que incorpora as fontes onde ela se nutriu - de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, passa por longas madrugadas compondo o repertório "largada num canto do apartamento", chegou à produção independente de seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, até aterrissar nas rádios do país inteiro, conquistadas de imediato, graças ao hit instantâneo "Foto Polaroid".


Com 60 mil CDs e DVDs vendidos do projeto "Ao Vivo" e mais de 40 mil cópias do CD "Diga Sim" na bagagem, Isabella segue sua jornada, em velocidade constante e segura.

O mais novo cd "Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar" chegou às lojas em setembro e abriu sua trajetória com o single "Presente-Passado" bem posicionado nas rádios do Brasil.

Myllena é prata da casa, levou sua música e simpatia durante muitos anos pelos bares de Juiz de Fora, colecionou fãs, lançou o seu primeiro CD  com 10 faixas e quatro interpretações: “Ouro Pra Mim”, “O Rock Que Você Pediu”, “Aquela Estrela e I Will Survive”. As outras canções são todas composições próprias e dentre elas, Myllena declara que uma música muito importante é a sua composição “Agora Vai e diz”: "Essa é a mais marcante. “Fala de uma época na vida em que algumas coisas não estavam legais, mas que eu precisava continuar em frente e continuei". Afirma a cantora.

Em 2009 a cantora foi revelação do programa dominical “Garagem do Faustão” e passaram-se mais de dez anos até que Myllena chegasse à abertura da novela “Tempos Modernos”, da Rede Globo, entoando a regravação da música “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil.

Para o show em Juiz de Fora, Myllena e Isabella Taviani estão preparando o que há de melhor em suas carreiras. E os fãs já se antecipam em tecer elogios nas redes sociais: “São shows que prometem, duas grandes cantoras”.

Ingressos à venda nas Lojas:
Caricatura Shopping Independência
Caricatura Alameda
Loja Sport’s Mister Shopping
Informações: (32) 3231-3388 ou (32) 3214-1289
http://www.isabellataviani.com.br/

SERVIÇO:
Isabella Taviani e Myllena
07/01/2011
23:00h: Abertura da Casa

23:30h: Show de abertura com Uiara
01:30h: Isabella Taviani e Myllena

Cultural Bar
Av.Deusdedith Salgado, 3955 - Teixeira

Juiz de Fora - MG - CEP: 36.033-000
Tel: (32) 3214-1289 ou 8835-1624























Ingressos à venda nas lojas Caricatura do Alameda e da rua São João e loja Sports do Mister Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário