Translate

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA, WANDI DORATIOTTO E DANILO MORAES CELEBRAM ADONIRAN BARBOSA NO DIA EM QUE FARIA 100 ANOS

No dia 06/08, aniversário de Adoniran, Vida Rouca terá as participações especiais de Ná Ozzetti, Swami Jr e do grupo Premê.




































No dia 06 de agosto, Wandi Doratiotto e o cantor e compositor Danilo Moraes dividem os vocais e a direção musical do show Vida Rouca, que comemora o centenário do lendário sambista paulista, Adoniran Barbosa, no palco do Auditório Ibirapuera. Em formações que usam cavaquinho, violão, guitarra e samplers, os músicos desconstroem com muito bom humor alguns arranjos originais de Adoniran, sempre preservando a genialidade do mestre.


No show do Auditório Ibirapuera, o duo conta com convidados muito especiais, a presença da cantora Ná Ozzetti é um exemplo. Original, inteligente e bem humorada, Ná azeitou de forma brilhante a estética do grupo Rumo e partiu para carreira solo de forma coerente e madura. Outro convidado é Swami Jr. Violonista, arranjador, compositor/cantor, Swami participará de várias canções do show, executando violão de 7 cordas e baixo elétrico.

E por fim, o grupo Premê do qual Wandi fez parte por três décadas, e também teve a presença do músico Danilo Moraes em sua segunda fase. O grupo, que se destacou nos anos 80, tinha como inspiradores Jimi Hendrix e o próprio Adoniran, de quem gravaram "Morro da Casa Verde" no CD "Alegria dos Homens".


Assista ao video: http://www.youtube.com/watch?v=9_ol1tYyHjE

Serviço:
Data: sexta, 06 de agosto de 2010 às 21 horas
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) - Ingressos Online
Classificação Indicativa: Livre
Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.
Realização: Auditório Ibirapuera
Produção: Scubidu Prods. e Beta Produções

Um comentário:

  1. Maravilha seu bloh, parabens. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações & sucesso!!!!
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir